Editais
Editais de Concurso
Acesse aqui os Editais de Concursos Públicos para servidores efetivos e Processos Seletivos para contratação de substitutos
Editais do PIGE
Acesse aqui Editais para bolsas PIGE.
Seleção para Escritório de Processos
Portaria Normativa que institui o Escritório de Processos
A Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a chamada pública de servidores para composição da equipe do Projeto Institucional Escritório de Processos IFG.
O mapeamento e a gestão de processos são mecanismos que visam promover a otimização dos serviços prestados pela Instituição, além de contribuir para a transparência, controle e organização, de forma que a definição de fluxos claros contribui para uma melhor fluidez na tramitação processual e na eficiência de cada setor.
O Escritório de Processos proposto será coordenado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI/IFG) e estará funcionalmente vinculado ao Gabinete da Reitoria, Pró Reitorias e Diretorias Gerais de Unidades, considerando a natureza das atividades que serão desenvolvida
Neste sentido, o presente projeto propõe que seja constituído um Escritório de Processos, sendo a escolha de seus integrantes realizada a partir de uma chamada pública permanente de servidores interessados em participar deste Projeto Institucional.
A inscrição se dará em 2 (duas) etapas obrigatórias:
1 - o preenchimento do formulário de inscrição
2 - o envio via SUAP de processo eletrônico para REI-ESCRPR contendo os ANEXOS I e II preenchidos e assinados eletronicamente
ANEXO I - Autorização da Chefia Imediata
ANEXO II - Termo de Compromisso
Os Anexos I e II descritos no Edital estão disponíveis no SUAP na opção:
Adicionar documentos de texto.
Tipo de documento: formulário
Modelo: formulário - escritório de processos - edital 05/2021 - PRO-DIRH
Fluxo mensal de atividades
1º a 10 – Análise das inscrições
11 a 15 – Documentação / Publicação Resultado preliminar
16 a 25 – Recurso contra resultado preliminar
26 a 30 - Documentação / Publicação Resultado Final
Remoção
EDITAL DE REMOÇÃO 2024
Resultado Final - Técnicos Administrativos em Educação
Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário de recurso ao Resultado Preliminar (disponível no período de 24 a 26/02/2025): https://forms.gle/Frm6zcRLRnewU1SH9
Resultado Preliminar - Docentes
Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação
Inscrições de 23/12 a 07/02/2025
Os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 1 do Edital de abertura.
Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:
Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs
- Planilha de pontuação para servidores TAs
Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes
- Planilha de pontuação para servidores Docentes
Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de recurso ao Edital de Abertura (disponível de 18/12 a 20/12/2024): https://forms.gle/LNqmxBanBP9dEgw2A
Edital PRODIRH nº 06/2024 consolidado com a retificação 1
Edital PRODIRH nº 07/2024 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 07/2024
Edital PRODIRH nº 06/2024 - Edital de Abertura
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O EDITAL DE REMOÇÃO:
1. O que é a "remoção a pedido, a critério da Administração" e qual é o procedimento para sua realização?
A "remoção a pedido, a critério da Administração" é uma forma de movimentação de servidor que visa atender as demandas da Instituição, a partir das necessidades de remoção do servidor, sendo uma faculdade administrativa. Para que ocorra a remoção a pedido, é necessário que os servidores interessados sejam submetidos a um processo seletivo, no qual serão classificados de acordo com critérios estabelecidos. A Administração determina se as solicitações de remoção a pedido serão deferidas com base nessa classificação, a fim de atender às demandas institucionais de forma eficaz.
Ao que se define a demandas institucionais ou critério da Administração, destaca-se o cumprimento do inciso III do Art. 6ª da Lei nº 11.892/2008, a qual define o papel fundamental desta administração de promover a integração e a verticalização da educação básica à educação profissional e educação superior, otimizando a infraestrutura física, os quadros de pessoal e os recursos de gestão. Da mesma forma, as definições visam atender ao art. 7ª da Lei nº 11.892/2008, apoiando a qualidade e aprimoramento dos cursos: técnico de nível médio, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação stricto/lato sensu do IFG.
2. Quais são os requisitos para se inscrever no Edital de formação de lista de interessados em Remoção?
Poderão se inscrever nesta seleção os servidores do quadro ativo permanente do IFG que atendam a todos os requisitos a seguir: estar em efetivo exercício; não se encontrar licenciado ou afastado de suas funções no IFG, exceto nas situações dispostas no edital; ser ocupante do mesmo cargo para o qual pleiteia remoção; possuir, no mínimo, 24 meses de efetivo exercício no cargo que ocupa atualmente, considerando o período entre a data de entrada em exercício até o período final das inscrições; não ter sido movimentado por: remoção a pedido/permuta; redistribuição; cessão; ou colaboração técnica, nos últimos 24 meses, considerando o período entre a data de publicação da portaria de movimentação até o período final das inscrições.
3. Pode se inscrever para mais de um câmpus/unidade?
Sim, de acordo com o edital, é permitido que um mesmo servidor manifeste interesse na remoção para mais de um câmpus ou a Reitoria (se for servidor técnico-administrativo em educação). Para fazer isso, o servidor deve indicar essa opção no Formulário de Inscrição eletrônico. Portanto, é possível se inscrever para mais de um câmpus ou unidade de sua escolha, desde que siga as orientações e requisitos estabelecidos no edital.
4. Como faço para fazer a inscrição?
Acesse a página do edital de remoção no site do IFG entre os dias 7 de novembro e 26 de novembro/2023. Procure e acesse o formulário de inscrição eletrônico correspondente ao seu cargo, que pode ser servidor técnico-administrativo ou professor. Preencha o formulário com precisão, fornecendo todas as informações solicitadas.
Para anexar os documentos que comprovam sua pontuação, siga este procedimento:
1 - Utilize os formulários auxiliares disponibilizados e organize os documentos de acordo com as orientações presentes nos formulários auxiliares de pontuação.
2 - Faça o upload dos documentos, seguindo a ordem em que foram indicados nos formulários auxiliares de pontuação.
Certifique-se de concluir todo o processo de inscrição dentro do prazo especificado no edital. Seguindo essas orientações, você estará habilitado a participar do processo de remoção de acordo com as diretrizes estabelecidas.
5. A classificação no edital garante a remoção?
A classificação no edital não garante automaticamente a remoção. A finalidade do edital é criar uma lista de interessados em remoção, sujeita à disponibilidade de vagas nos Câmpus/Reitoria do IFG durante o período de validade do Edital.
A classificação é baseada na pontuação obtida por cada candidato no certame, sendo organizada em ordem decrescente. No caso de servidores Técnico-Administrativos, a classificação é separada por cargos, e, para servidores Docentes, é dividida em áreas/subáreas de conhecimento. Portanto, a classificação é um primeiro passo, mas a remoção só ocorrerá se vagas estiverem disponíveis e autorizadas e o servidor atender aos critérios estabelecidos. A inclusão na lista de classificação não garante automaticamente a remoção.
6. Se for removido para uma unidade do IFG pelo edital de remoção continuo na lista para as outras unidades?
Não, se um servidor for removido para uma unidade do IFG por meio do edital de remoção, ele será automaticamente excluído das listas de interessados para as outras unidades. Isso significa que, uma vez removido para uma unidade específica, o servidor não continuará na lista de interessados para outras unidades.
Além disso, se um servidor estiver em primeiro lugar na Lista de Interessados de uma unidade e decidir desistir da remoção quando uma vaga se abrir para essa unidade, mediante manifestação expressa e irretratável dirigida à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), ele também será automaticamente excluído da lista de interessados dessa unidade, mas permanecerá nas outras listas em que estiver inscrito, caso aplicável.
7. Qual é o propósito e a função do edital de remoção, em relação à definição de filas específicas e especializações?
O propósito de criação das filas com áreas e subáreas (filas específicas e especializações) é atender as demandas específicas da instituição, pontuados pelos cursos e câmpus que passam por atualizações ou transformações. Esse atendimento está amparado no cumprimento do inciso III do Art. 6º da Lei nº 11.892/2008, a qual define o papel fundamental desta administração de promover a integração e a verticalização da educação básica à educação profissional e educação superior, otimizando a infraestrutura física, os quadros de pessoal e os recursos de gestão. Além disso, as filas permitem garantir a qualidade e especificidades no provimento de demandas, novamente, como define o art. 7º da Lei nº 11.892/2008, apoiando a qualidade e aprimoramento dos cursos: técnico de nível médio, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação stricto/lato sensu do IFG.
A comissão responsável pelo edital entende que a determinação de especializações não é sua prerrogativa, mas sim uma resposta às demandas justificadas dos departamentos de áreas acadêmicas de cada câmpus. Portanto, o edital não tem como função definir a forma de atuação de um servidor, mas sim estabelecer critérios que nortearão a movimentação de pessoal para atender às necessidades institucionais, garantindo que não haja "favorecimento pessoal" e que a escolha das especialidades seja baseada em justificativas claras e análises da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas, com aprovação da Pró-Reitoria (PRODIRH) quando necessário. Dessa forma, o edital de remoção cumpre seu propósito de assegurar a integração e a qualidade dos cursos oferecidos pelo IFG, de acordo com o embasamento legal mencionado.
8. O que é uma "fila no edital de remoção" e como ela se relaciona com as definições de áreas, subáreas e especialidades?
Uma "fila no edital de remoção" se refere à segmentação por subárea do conhecimento na classificação de docentes para fins de remoção. Para entender isso, é importante considerar que as áreas do conhecimento podem ser subdivididas em subáreas e, dentro de cada subárea, existem especialidades relacionadas a temas específicos de pesquisa e ensino. As filas no edital de remoção são uma maneira de organizar a classificação de docentes de acordo com essas subáreas e especialidades, permitindo que a Administração atenda às necessidades institucionais de forma mais precisa.
Ao que se define necessidades institucionais, destaca-se o cumprimento do inciso III do Art. 6ª da Lei nº 11.892/2008, sobre o papel fundamental desta administração de promover a integração e a verticalização da educação básica à educação profissional e educação superior, otimizando a infraestrutura física, os quadros de pessoal e os recursos de gestão. Da mesma forma, as definições visam atender ao art. 7ª da Lei nº 11.892/2008, apoiando a qualidade e o aprimoramento dos cursos: técnico de nível médio, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação stricto/lato sensu do IFG. Portanto, as filas no edital de remoção são uma ferramenta alinhada com a legislação e que permite a gestão eficiente e eficaz dos recursos humanos do IFG, promovendo a integração e qualidade nos cursos oferecidos pela instituição.
9. Como são organizadas as listas de servidores interessados em remoção, e quais são os critérios de desempate adotados no processo?
As listas de servidores interessados em remoção são organizadas de forma distinta com base no cargo (Técnicos-Administrativos), na Área de conhecimento (Docentes) e no câmpus para o qual desejam ser removidos. A posição de cada servidor em sua respectiva lista de interessados é determinada pelo número de pontos obtidos nessa lista.
Em caso de empate na pontuação, os critérios de desempate são aplicados na seguinte ordem:
- Servidor de maior idade;
- Maior tempo de efetivo serviço no câmpus atual;
- Maior tempo de efetivo serviço no IFG.
Dessa forma, esses critérios garantem a definição da ordem de classificação dos servidores interessados em remoção em situações de empate de pontos.
10. Qual é a validade das listas formadas a partir deste Edital de formação de Lista de Interessados em Remoção do IFG?
As listas criadas com base neste Edital permanecerão válidas até a publicação do próximo Edital para a formação de Lista de Interessados em Remoção do IFG. Até que o resultado final deste Edital seja divulgado, a lista proveniente do último Edital para a formação de Lista de Interessados em Remoção do IFG continuará em vigor.
Observação: Caso tenha lido o Edital e ainda possua dúvidas sobre o regulamento ou enfrente dificuldades de acesso ao sistema de inscrição, você pode encaminhar suas dúvidas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Editais de remoção encerrados
EDITAL DE REMOÇÃO 2023
Resultado Final - Técnicos Administrativos em Educação
Resultado Final - Docentes - Retificado
Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário de recurso ao Resultado Preliminar (disponível no período de 15 a 19/12/2023): https://forms.gle/SsDXYrntwnCzpCkq8
Resultado Preliminar - Docentes
Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação
Inscrições de 07/11 a 26/11/2023
Os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 1 do Edital de abertura.
Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:
Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs
- Planilha de pontuação para servidores TAs
Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes
- Planilha de pontuação para servidores Docentes
Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de recurso ao Edital de Abertura (disponível de 26/10 a 30/10/2023): https://forms.gle/Y9hi4wuwLRGz6Fi16
Edital PRODIRH nº 11/2023 consolidado com a retificação 1
Edital PRODIRH nº 13/2023 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 11/2023
Edital PRODIRH nº 11/2023 - Edital de Abertura
EDITAL DE REMOÇÃO 2021
Resultado Final - Técnicos Administrativos em Educação
Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário de recurso (disponível no período de 25 a 29/11/2021): https://forms.gle/aRaY7SZG2uZVUvVi8
Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação
Resultado Preliminar - Docentes
Inscrições de 30/09 a 22/10/2021
Os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 1 do Edital de abertura.
Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:
Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs
- Planilha de pontuação para servidores TAs
Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes
- Planilha de pontuação para servidores Docentes
Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de recurso ao Edital de Abertura (disponível dia 27/09/2021): https://forms.gle/QS6ZiP6S84mnCN7x8
Edital PRODIRH nº 14/2021 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 13/2021
Edital PRODIRH nº 13/2021 - Edital de abertura (Publicação em: 24/09/2021)
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
________________________________________________________________________________________________________________________
Edital PRODIRH nº 7/2019
Comunicado sobre o Edital de Remoção 2020
Atenção: Memorando-circular nº 001/2018/PRODI/IFG e Decreto Nº 9.262, de 9 de Janeiro de 2018, referente a Suspensão do Ciclo de Remoção e Redistribuição dos cargos contidos no Decreto nº 9262/2018, conforme deliberado no Colégio de Dirigentes em Reunião do dia 06/02/2018, para conhecimento.
Nota Explicativa - Retificação Resultado Final - Professores EBTT
Resultado Final - Professores EBTT RETIFICADO
Resultado Final - Técnicos Administrativos
Resultado Final - Professores EBTT
Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos em Educação
Resultado Preliminar - Docentes
Edital PRODIRH nº 9/2019 - Retificação 2
Edital PRODIRH nº 8/2019 - Retificação 1
Edital PRODIRH nº 7/2019 Retificado - Edital de Abertura
INSCRIÇÕES PRORROGADAS até 19/11/2019!
Neste ano, os formulários de inscrição estão disponíveis no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no Artigo 11 e na Nota Explicativa 3 do Edital de abertura.
Para acessá-los, clique nos links a seguir, de acordo com o cargo que ocupa:
Para Servidores Técnico-Administrativos em Educação
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores TAs
- Planilha de pontuação para servidores TAs (retificada em 30/10/2019)
Para Servidores ocupantes do cargo de Professor EBTT
- Formulário de inscrição eletrônico para servidores Docentes
- Planilha de pontuação para servidores Docentes (retificada em 11/11/2019*)
*Devido a erro de fórmula de soma na aba do formulário auxiliar 2
IMPORTANTE! Ao realizar o download das planilhas de pontuação, caso haja algum erro de compatibilidade na abertura da planilha, use o programa de edição de planilhas Librecalc.
________________________________________________________________________________________________________________________
Edital 018/2018
Resultado Final - Professor EBTT - RETIFICAÇÃO Nº 02
Nota Explicativa 2 - Resultado Final Professor EBTT
Resultado Final - Professor EBTT - RETIFICAÇÃO Nº 01
Nota Explicativa 1 - Resultado Final
Resultado Final - Técnicos Administrativos
Resultado Final - Professor EBTT
Resultado Preliminar - Técnicos Administrativos
Resultado Preliminar - Professor EBTT
- Anexo I - Formulário de Inscrição
- Anexo II - Formulário de solicitação de Remoção a pedido, a critério da Administração
- Anexo III - Formulário para servidores Técnicos Administrativos
- Anexo III - editável
- Anexo IV - Formulário para servidores Docentes
- Anexo IV - editável
- Anexo V - Formulário de Informações do Servidor
- Anexo VI - editável - Formulário de Recurso
________________________________________________________________________________________________________________________
Edital 035/2017
Resultado Final - Professor EBTT (pdf) - RETIFICADO
Resultado Final - Técnico Administrativo (pdf)
Resultado Final - Professor EBTT (pdf)
Resultado final - Técnico Administrativo
Resultado final - Professor EBTT
Resultado Preliminar - Técnico Administrativo
Resultado Preliminar - Professor EBTT
________________________________________________________________________________________________________________________
Resultado Final T.A. - retificado
Resultado Final Docente - retificado
Redistribuição
Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo poder, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC.
Chamada Pública de Redistribuição do IFG
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) comunica que está aberta permanentemente a Chamada Pública de Redistribuição para os interessados no preenchimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de Técnicos Administrativos em Educação, nos Câmpus e na Reitoria.
Os interessados deverão encaminhar TODA a documentação digitalizada, em formato PDF, em um único arquivo, em preto e branco e sem páginas em branco, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Caso o candidato opte por assinar digitalmente o Anexo I e o Anexo II, o envio do arquivo PDF deverá ser feito de forma individual para cada um deles e um arquivo único para o restante da documentação.
(A edição posterior (junção) do arquivo PDF poderá invalidar a assinatura digital).
Esta Chamada Pública é apenas para formação de lista de interessados em Redistribuição em nosso banco de dados. O envio da documentação NÃO gera obrigatoriedade de abertura de Processo de Redistribuição.
O Processo será aberto pelo IFG quando houver demanda para a Redistribuição, de acordo com a necessidade institucional.
Leia atentamente as instruções da Chamada Pública de Redistribuição:
Chamada Pública de Redistribuição
Registre-se que há impedimento para Redistribuição nos casos em que o IFG possua concurso com candidatos homologados e/ou se o Câmpus de interesse tiver candidatos inscritos no Procedimento Administrativo de Remoção Interna.
Base Legal:
Lei 8.112/90;
Portaria SEGRT/MGI nº 619 de 9/3/2023
Lista de Interessados em Redistribuição (inscrições de 2015 a 2025):
Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico
Técnicos Administrativos em Educação
.
Editais de Estágio em andamento
2024
Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito
Resultado final banca de heteroidentificação
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação (disponível dia 16/12/2024 até às 17h): https://forms.gle/dZK3ScfvJHf2285h9
Resultado preliminar da banca de heteroidentificação
COMUNICADO: A banca de heteroidentificação será realizada no dia 13/12/2024. As informações detalhadas foram encaminhadas aos e-mails dos candidatos inscritos como negros
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 10/12/2024 até as 17h00): https://forms.gle/RkDTk6gu3JZyVF2z5
Listagem Final das Inscrições Homologadas
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/SYkhvkEzLGbCbTYa6
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 29/11/2024 até as 17h00): https://forms.gle/JbkRPxGDmT4BY2Pk6
Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 5/2024
Edital PRODIRH nº 5/2024 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Editais de Estágio encerrados
Procuradoria Federal junto ao IFG (Área Direito)
2024
Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito - Procuradoria Federal junto ao IFG e Coordenação de Avaliação e Correição
NOTA: Não houve candidatos negros classificados, portanto não haverá necessidade de realizar banca de heteroidentificação.
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 18/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/uNqvnyDATepqx1dw5
Listagem Final das Inscrições Homologadas
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/89MYwFjrT9hNoieA6
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/ucChcDH1hQegsJsR8
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 2/2024
Edital PRODIRH nº 2/2024 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
2023
Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito - Procuradoria Federal junto ao IFG
Resultado Final da banca de heteroidentificação
Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação (disponível no dia 26/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/Nt5h4mo2ndbhaZth9
Resultado preliminar banca de heteroidentificação - Edital PRODIRH 1-2023
Agendamento das bancas de heteroidentificação
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 17/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/RkDTk6gu3JZyVF2z5
Listagem final das inscrições homologadas.pdf
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 04/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/VjrFSAiRJZiMgzUp8
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/spy283Nfky1ZB69p7
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 1/2023
Edital PRODIRH nº 1/2023 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_________________________________________________________________________________________________________
2021
Processo Seletivo 2021 para Estagiários - Área Direito - Procuradoria Federal junto ao IFG
Edital PRODIRH nº 2/2022 - Prorrogação da validade do processo seletivo
Resultado Final da banca de heteroidentificação
Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação (disponível no dia 5/11/2021 até as 17h00): https://forms.gle/uooBDZiJtmVU3mve7
Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação
Agendamento das bancas de heteroidentificação
Resultado dos recursos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 27/10/2021 até as 17h00): https://forms.gle/kDiaPGTaVYSz5kkh6
Edital PRODIRH nº 15/2021 - Retificação 2/Alteração de cronograma
Listagem final das inscrições homologadas.pdf
Resultado dos recursos contra as inscrições homologadas.pdf
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 14/10/2021 até as 17h00): https://forms.gle/maehPeFYJf22NRKn9
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição (disponível de 23/9 a 11/10/2021) : https://forms.gle/G9u3hvZzbH9iupkq8
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 21/9/2021 até 17h00): https://forms.gle/6A7aPjPVLNVJBKUo8
Edital PRODIRH nº 12/2021 - Retificação 1
Edital PRODIRH nº 11/2021 - Edital de abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_________________________________________________________________________________________________________
2019
Processo Seletivo para Estagiários - Área Direito - Edital PRODIRH nº 01/2019
Edital PRODIRH nº 06/2020 - Prorrogação da validade
Resultado e Classificação Final
Edital PRODIRH nº 07/2019 - Retificação/ Alteração de Cronograma 4
Listagem final das inscrições homologadas
Listagem preliminar das inscrições homologadas
ATENÇÃO! Período de inscrições PRORROGADO - de 01/04/2019 até 20/05/2019. Maiores informações nos links abaixo!
Edital PRODIRH nº 06/2019 - Retificação/ Alteração de cronograma 3
Edital PRODIRH nº 04/2019 - Retificação/ Alteração de cronograma 2
Edital PRODIRH nº 03/2019 - Retificação/Alteração de cronograma
Edital PRODIRH nº 01/2019 - vagas para estudantes de Direito
Anexo I - Ficha de Inscrição
Anexo II - Declaração de pessoa com deficiência
Anexo III - Recurso
Anexo IV - Inexistência de Vínculo
Anexo V - Termo de Compromisso
Anexo VI - Ficha de Identificação de Envelope
outras informações ligue: (62) 3612-2219
_________________________________________________________________________________________________________
2018
Orientações aos candidatos selecionados
Resultado Preliminar da Avaliação do Histórico Escolar
Resultado Preliminar das inscrições homologadas
Edital 012/2018 - vagas para estudantes de direito
Anexo I - Ficha de Inscrição
Anexo II - Declaração de pessoa com deficiência
Anexo III - Recurso
Anexo IV - Inexistência de Vínculo
Anexo V - Termo de Compromisso (disponível após resultado final)
Anexo VI - Ficha de Identificação de Envelope
outras informações ligue: (62) 3612-2219
Pró-Reitoria de Ensino (Área Libras)
2023
Processo Seletivo 2023/2 para Estagiários - Área Libras - Pró-Reitoria de Ensino
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 11/12/2023 até as 17h00)
Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº10/2023 - CRONOGRAMA
Listagem final das inscrições homologadas.pdf
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 16/11/2023 até as 17h00)
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Comunicado: as entrevistas da segunda etapa da seleção dos estagiários de Libras inscritos no edital PRODIRH - Nº 10/2023 ocorrerão nos dias 06 e 07/12, de forma remota, conforme agendamento e link da reunião a serem enviados por e-mail aos candidatos.
Edital PRODIRH nº 12/2023 - Retificação 1
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/93k5eirhGMb1X18w6
Anexo I - Ficha de Avaliação
Anexo II - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo III - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo IV - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 10/2023 (disponível no dia 20/10/2023 até as 17h00)
Edital PRODIRH nº 10/2023 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_____________________________________________________________________________________________________________
Processo Seletivo 2023/1 para Estagiários - Área Libras - Pró-Reitoria de Ensino
NOTA: Não houve nenhum candidato que no ato da inscrição se autodeclarou preto ou pardo, portanto não houve a necessidade de se realizar procedimento de heteroidentificação.
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 13/06/2023 até as 17h00): https://forms.gle/fkkAFFC68BNrMUNM7
Agendamento das entrevistas/exames práticos
Listagem final das inscrições homologadas.pdf
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 17/05/2023 até as 17h00): https://forms.gle/Z9XxPPvCV6aNjU4QA
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
ATENÇÃO! Período de inscrições PRORROGADO - de 24/04/2023 até 15/05/2023. Maiores informações nos links abaixo!
Edital PRODIRH nº 04/2023 - Retificação/Alteração de cronograma
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/4NGMBz5NjE2PV7ip9
Anexo II - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo III - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo IV - Declaração de cor/raça
Edital PRODIRH nº 3/2023 - Retificação 1 ao Edital PRODIRH nº 2/2023
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 2/2023
Edital PRODIRH nº 2/2023 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_________________________________________________________________________________________________________
2021
Processo Seletivo para Estagiários - Área Libras - Pró-Reitoria de Ensino
Edital PRODIRH nº 2/2022 - - Prorrogação da validade do processo seletivo
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 06/10/2021 até às 17h00): https://forms.gle/18mQAbvZBck6S4WJ6
Agendamento das entrevistas/ exames práticos
Listagem final das inscrições homologadas
Resultado dos recursos contra as inscrições homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 22/09/2021 até as 17h00): https://forms.gle/AJvaNeE3s36F6Hdn8
Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/qPftNd4tXR7eyPCH7
Anexo II - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo III - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo IV - Declaração de cor/raça
Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 6/9/2021): https://forms.gle/k87Q1uBBRi4VNwyM8
Edital PRODIRH nº 8/2021 - Edital de abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_________________________________________________________________________________________________________
2020
Processo Seletivo para Estagiários - Área Libras e Audiovisual - Pró-Reitoria de Ensino
Mais informações nos links abaixo!
Edital PRODIRH nº 6/2021 - Prorrogação da validade do processo seletivo
Resultado do recurso contra o Resultado Preliminar
Formulário de Recurso eletrônico contra o Resultado Preliminar - disponível no dia 26/08/2020 até às 17h00
Agendamento das entrevistas/ exames orais
Listagem final das inscrições homologadas
Resultado do recurso contra as inscrições homologadas
Formulário de Recurso eletrônico contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas - disponível no dia 14/08/2020 até às 17h00
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Edital PRODIRH nº 12/2020 - Edital de Retificação
Edital PRODIRH nº 10/2020 - Edital de abertura
Anexo I - Ficha de Avaliação
Anexo II - Termo de Compromisso (preenchimento eletrônico no sistema SUAP)
O formulário de inscrição está disponível no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no item 5 do Edital de abertura.
Para acessá-lo, clique no link abaixo:
Formulário de inscrição eletrônico
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_________________________________________________________________________________________________________
2017
A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos torna público o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de 21 vagas de estágio de cadastro de reserva.
As vagas destinam-se a estudantes de cursos Superiores e técnico do IFG ou de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o IFG.
Resultado do Recurso contra o Resultado Preliminar
Resultado final das inscrições homologadas
Acesse aqui as publicações dos Campus:
Águas Lindas
https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4646/digitalizar0006.pdf
Anápolis
https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4645/resultado%20do%20estagio%20HOMOLOGA%C3%87%C3%83O%20312017.pdf
Cidade de Goiás
Aparecida de Goiânia
https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4650/RESULTADO%20DAS%20INSCRI%C3%87%C3%95ES%20EDITAL%20031-2017.pdfReitoria
Câmpus Goiânia
Senador Canedo
Inhumas
Valparaíso
Luziânia
Jataí
https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4652/Memorando%20n.%C2%BA%20073-2017-CDAA-IFG-C%C3%82MPUS%20JATA%C3%8D.pdf
Itumbiara
https://www.ifg.edu.br/attachments/article/4653/preliminar%20estagio%20iub.pdf
Período de Inscrições: de 15 a 18 de agosto das 8h às 17h.
Local: Setor de Protocolo dos Câmpus que disponibilizaram as vagas e na Reitoria.
As inscrições são gratuitas com entrega de envelope lacrado e devidamente identificado
Edital 031 - 2017/2 - RETIFICADO - inclusão de vaga
Anexo II - auto declaração de PNE
Anexo III - formulário de recurso
Anexo IV - formulário de inexistência de vínculo
Anexo V - termo de compromisso - estudantes de nível superior
Anexo VI - ficha de identificação do envelope da inscrição
_________________________________________________________________________________________________________
2017
A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos torna público o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de 32 (trinta e duas) vagas de estágio de cadastro de reserva.
As vagas destinam-se a estudantes de cursos Superiores do IFG ou de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o IFG.
Período de Inscrições: de 11 a 26 de maio das 8h às 17h.
Local: Setor de Protocolo dos Câmpus que disponibilizaram as vagas e na Reitoria.
As inscrições são gratuitas.
Atenção: o candidato ao estágio deverá entregar envelope lacrado devidamente identificado com a ficha de identificação de envelope, no setor de protocolo dos Câmpus ou da Reitoria.
Não há abertura de processo, somente a entrega do envelope.
Para maiores informações consulte a lista de telefones no quadro de vagas do Edital.
Editais:
Retificação Edital 024/2017 - Alteração do Cronograma
Retificação Edital 021/2017 - Prorrogação das Inscrições e novas vagas
Acesse o Edital 017/2017 - retificado pelo Edital 019/2017
Publicações:
Resultado Final do Certame (Área de Conhecimento: Eventos - Lotação PROEX - Reitoria) - 26/06/2017
Resultado Preliminar do Certame (Área de Conhecimento: Arquivologia - Lotação PRODI - Reitoria) - 23/06/2017
Resultado Final do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PROEX - Reitoria) - 23/06/2017
Resultado Final do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PF/PROAD/GABINETE - Reitoria) - 23/06/2017
Resultado Preliminar do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PROEX - Reitoria) - 20/06/2017
Resultado Preliminar do Certame (Área de Conhecimento: Direito - Lotação PF/PROAD/GABINETE - Reitoria) - 20/06/2017
Lista Final de Inscrições Homologadas (Área de Conhecimento: Direito) - 08/06/2017
Lista Preliminar de Inscrições Homologadas (Área de Conhecimento: Arquivista e Segurança do Trabalho) - 06/06/2017
Lista Preliminar de Inscrições Homologadas (Área de Conhecimento: Direito) - 30/05/2017
Outras publicações:
Reitoria:
Pró-PPG: http://ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao?showall=&start=1
Campus Valparaíso:
Campus Itumbiara:
https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/editais?showall=&start=1
Campus Goiânia
http://www.ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-goiania/3447-selecao-estagiocurricular-naoobrigatorio
Campus Jataí
Campus Águas Lindas
Campus Senador Canedo
Campus Luziânia
Campus Goiânia Oeste
Campus Formosa
https://www.ifg.edu.br/comunicados-campus-formosa/3395-edital-17-resultado-final
Gabinete (Áreas Comunicação Social e Design Gráfico)
2023
Processo Seletivo 2023 para Estagiários - Áreas: Comunicação Social
Resultado Final da banca de heteroidentificação
NOTA: Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação (disponível até o dia 24/10/2023 até as 17h00)
Resultado preliminar banca de heteroidentificação
Agendamento das bancas de heteroidentificação
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até o dia 17/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/od2AMDU8ZnotFHZK7
Listagem Final das Inscrições Homologadas.pdf
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/FMVANDcWDge3gniGA
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/QR8t7gzm4YGtL4ad7
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 9/2023 (disponível no dia 15/09/2023 até as 17h00):
Edital PRODIRH nº 09/2023 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_________________________________________________________________________________________________________
2023
Processo Seletivo para Estagiários - Áreas: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Design Gráfico
Resultado Final da banca de heteroidentificação
NOTA: Não houve recurso contra o Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação (disponível até o dia 06/09/2023 até as 17h00) https://forms.gle/VJ5kjVSHeENvKLsR8
Resultado Preliminar da banca de heteroidentificação
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até o dia 29/08/2023 até as 17h00): https://forms.gle/M5V8q5Kx6CdkA8HA9
Listagem Final das Inscrições Homologadas.pdf
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 17/08/2023 até as 17h00): https://forms.gle/bNjsbTsETUdhf2Jw9
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/Bvwdu87qJ2krLPcy8
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 6/2023 (disponível no dia 26/07/2023 até as 17h00):
Edital PRODIRH nº 7/2023 - Retificação ao Edital de Abertura
Edital PRODIRH nº 6/2023 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pró-Reitoria de Administração (Área Engenharia Civil)
Processo Seletivo para Estagiários - Área Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo - Pró-reitoria de Administração
Resultado final banca de heteroidentificação - Edital PRODIRH 3/2024
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação (disponível dia 03/09 até às 17h)
Resultado preliminar banca de heteroidentificação - Edital PRODIRH 3/2024
COMUNICADO: A banca de heteroidentificação será realizada no dia 02/09/2024
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até as 17h00)
Listagem Final das Inscrições Homologadas
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 12/08/2024 até as 17h00): https://forms.gle/mTbdF23dfDe8rB42A
Resultado Preliminar das Inscrições Homologadas
Edital PRODIRH Nº 04/2024 - Retificação do cronograma (prorrogação das inscrições)
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/GM8Y48aPznjV52v76
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 3/2024
Edital PRODIRH nº 3/2024 - Edital de Abertura
2024
Processo Seletivo para Estagiários - Área Engenharia Civil - Pró-reitoria de Administração
NOTA: Não houve candidatos negros classificados, portanto não haverá necessidade de realizar banca de heteroidentificação.
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no dia 18/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/S4SUuiscm9Z8tZ7JA
Listagem Final das Inscrições Homologadas
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/04/2024 até as 17h00): https://forms.gle/89MYwFjrT9hNoieA6
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/ZMQFcSNb6QFx3Qd99
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 1/2024
Edital PRODIRH nº 1/2024 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
__________________________________________________________________________________________________________________
2023
Processo Seletivo para Estagiários - Área Engenharia Civil - Pró-reitoria de Administração
NOTA: Não houve nenhum candidato que no ato da inscrição se autodeclarou preto ou pardo, portanto não houve a necessidade de se realizar procedimento de heteroidentificação.
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário eletrônico de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível até o dia 17/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/fG3jXzhpJXd7v4iZ7
Listagem Final das Inscrições Homologadas.pdf
NOTA: Não houve recursos interpostos à Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de recurso contra a Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas (disponível no dia 05/10/2023 até as 17h00): https://forms.gle/LpzhVFTDXex8gFda6
Listagem Preliminar das Inscrições Homologadas
Formulário eletrônico de inscrição: https://forms.gle/y3AtEpGatqkD9oCy8
Anexo I - Declaração de que não possui nenhum vínculo
Anexo II - Declaração de Autorreconhecimento de ser Pessoa Com Deficiência
Anexo III - Declaração de cor/raça
NOTA: Não houve recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de Recurso contra o Edital PRODIRH nº 8/2023 (disponível no dia 15/09/2023 até as 17h00):
Edital PRODIRH nº 08/2023 - Edital de Abertura
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
.
Chamada Pública Para Prestação de Serviços de Apoio a Eventos de promoção da saúde voltados aos servidores do IFG.
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019
Edital para seleção de interessados em afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu - Reitoria
2025
NOTA: Não houve recursos interpostos contra o Resultado Preliminar
Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 18/2/2025 a 19/2/2025)
Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 10/01/2025 a 07/02/2025)
NOTA: Não houve recursos interpostos contra o Edital de Abertura.
Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível 7 e 8/01/2025)
EDITAL DDRH Nº 01/2025 - Edital de Abertura
____________________________________________________________________________
2023
Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 07/12/2023 a 08/12/2023)
Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 13/11/2023 a 26/11/2023)
Edital DDRH nº 4/2023 consolidado com a retificação 1
Edital DDRH nº 3/2023 - Retificação 1 ao Edital DDRH nº 2/2023
Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura
Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível 7 e 8/11/2023)
EDITAL DDRH Nº 02/2023 - Edital de Abertura
Relação de afastamentos para pós-graduação stricto sensu de servidores da Reitoria (atualizado em 22/05/2024)
SERVIDOR | DATA SAÍDA | PREVISÃO DE RETORNO | POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO |
Vinicius Duarte Ferreira | 28/02/22 | 01/03/25 | SIM |
Heloisa Helena Lopes dos Santos Caixeta | 06/05/24 | 30/04/25 | SIM |
Fernanda Alves de Oliveira | 20/08/23 | 31/05/25 | SIM |
Thiago Wedson Hilário | 18/07/22 | 18/07/25 | SIM |
Denise Cândido Gonçalves | 24/04/23 | 14/10/25 | SIM |
Amaury França Araujo | 06/05/24 | 30/10/25 | SIM |
Renata Rosa Franco | 02/05/23 | 02/05/26 | SIM |
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2022
Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 24/11/2022 a 25/11/2022): https://forms.gle/Y2X5CYyTMDZ8jktY9
Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 13/10/2022 a 28/10/2022): https://forms.gle/VTAdgYRAjreRBwyr6
EDITAL DDRH nº 02/2022 - Retificação 2
Resultado dos recursos interpostos ao Edital de abertura
EDITAL DDRH Nº 01/2022 - Edital de Abertura - RETIFICAÇÃO NO CRONOGRAMA
Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 4 e 5/10/2022): https://forms.gle/BgHTBaPHDzxrtfU86
EDITAL DDRH Nº 01/2022 - Edital de Abertura
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
2021
Resultado dos recursos interpostos ao Resultado Preliminar
Formulário de recurso contra o Resultado Preliminar (disponível no período de 9/9/2021 a 14/9/2021): https://forms.gle/yofd12xbLN7ePDtX9
Inscrições de 9/8/2021 a 27/8/2021
O formulário de inscrição está disponível no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no item 4 e no Anexo II do Edital de Abertura.
Formulário de inscrição eletrônico (disponível no período de 9/8/2021 a 27/8/2021): https://forms.gle/DeUoVeP4f6YHYavi8
EDITAL DDRH Nº 02/2021 - Retificação 1
NOTA: Não houve recursos interpostos contra o Edital de Abertura, conforme item 7 do referido Edital.
Formulário de recurso contra o Edital de Abertura (disponível dia 2 e 3/8/2021): https://forms.gle/aqTxeMnRFvHnpnoW9
EDITAL DDRH Nº 01/2021 - Edital de Abertura
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
2020
NOTA: Não houve recursos interpostos contra o Resultado Preliminar
EDITAL DDRH Nº 01/2020 - Edital de Abertura
O formulário de inscrição está disponível no formato eletrônico. As orientações de preenchimento encontram-se no item 4 e no Anexo II do Edital de abertura.
Para acessá-lo, clique no link abaixo:
Formulário de inscrição eletrônico
Em caso de dúvidas, a Comissão Organizadora está disponível por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.