Seleção de agricultores familiares para fornecimento de cestas de alimentos termina no dia 20 de julho
Cestas serão distribuídas aos alunos do ensino médio de todos os câmpus, entre os meses de agosto e setembro
Termina na próxima segunda-feira, dia 20, o prazo para que agricultores familiares apresentem proposta de venda de alimentos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar do Instituto Federal de Goiás. As propostas de venda e a documentação devem ser encaminhadas para e-mail: nutricao@ifg.edu.br. O agricultor familiar que não tiver acesso a um e-mail poderá encaminhar a documentação para o endereço da Reitoria do IFG, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, nº 1.658, Setor Oeste, Goiânia, Goiás, Brasil, CEP: 74130-012 / Pró-Reitoria de Administração.
As propostas devem ser apresentadas de acordo com os lotes previstos na chamada pública. Cada lote corresponde às cestas que deverão ser entregues em cada câmpus do IFG, para distribuição às famílias dos estudantes do ensino médio. As quantidades e as datas das entregas também já estão definidas na chamada pública e constarão do contrato a ser assinado.
A aquisição das cestas de alimentos pelo IFG ocorre dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Excepcionalmente, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de calamidade pública, as cestas serão distribuídas às famílias dos estudantes de ensino médio, incluindo ao da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), de todos os câmpus do IFG. As entregas devem ocorrer entre os meses de agosto e setembro de 2020.
As proposições apresentadas pelos agricultores serão analisadas por comissões em cada um dos câmpus. A divulgação das propostas selecionadas será feita por meio do link: https://www.ifg.edu.br/editais-extensao até o dia 30 de julho.
Reunião com os agricultores
Com a finalidade de esclarecer os agricultores a respeito da seleção, a Pró-Reitoria de Extensão do IFG fará, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), uma reunião com os agricultores familiares. A reunião será realizada na sexta-feira, dia 17 de julho. Nela, serão respondidas as dúvidas acerca do certame. Para participar da reunião, o agricultor deverá baixar o aplicativo Google Meet e acessar o link: meet.google.com/qdw-bvki-wse
Dúvidas e pedidos de esclarecimentos podem ser encaminhados também para o e-mail nutricao@ifg.edu.br . Quem desejar pode ligar para o número (62) 3612-2215/2214, das 13h às 17h.
Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.
Redes Sociais