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Editais

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 09h10 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2024, 13h21

 

Seleção para Escritório de Processos

Portaria Normativa que institui o Escritório de Processos

Edital 05/2021 - PRODIRH                                                                  

A Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a chamada pública de servidores para composição da equipe do Projeto Institucional Escritório de Processos IFG.

O mapeamento e a gestão de processos são mecanismos que visam promover a otimização dos serviços prestados pela Instituição, além de contribuir para a transparência, controle e organização, de forma que a definição de fluxos claros contribui para uma melhor fluidez na tramitação processual e na eficiência de cada setor.

O Escritório de Processos proposto será coordenado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI/IFG) e estará funcionalmente vinculado ao Gabinete da Reitoria, Pró Reitorias e Diretorias Gerais de Unidades, considerando a natureza das atividades que serão desenvolvida

Neste sentido, o presente projeto propõe que seja constituído um Escritório de Processos, sendo a escolha de seus integrantes realizada a partir de uma chamada pública permanente de servidores interessados em participar deste Projeto Institucional.

A inscrição se dará em 2 (duas) etapas obrigatórias:

1 - o preenchimento do formulário de inscrição

Formulário de Inscrição

2 - o envio via SUAP de processo eletrônico para REI-ESCRPR contendo os ANEXOS I e II preenchidos e assinados eletronicamente 

ANEXO I - Autorização da Chefia Imediata

ANEXO II - Termo de Compromisso

Os Anexos I e II descritos no Edital estão disponíveis no SUAP na opção:

Adicionar documentos de texto.

Tipo de documento: formulário

Modelo: formulário - escritório de processos - edital 05/2021 - PRO-DIRH

 

Fluxo mensal de atividades

1º a 10 – Análise das inscrições

11 a 15 – Documentação / Publicação Resultado preliminar

16 a 25 – Recurso contra resultado preliminar

26 a 30 - Documentação / Publicação Resultado Final

 

 

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