Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 12h18 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 09h56

A partir de 01 de junho de 2017 a Diretoria de Desenvolvimento e Recursos Humanos (DDRH), passará a utilizar programa de suporte de recursos humanos, será um sistema de atendimento semelhante ao que já existe para solicitação dos serviços de Tecnologia da Informação (TI) o GLPi.

Será possível fazer 17 tipos de solicitações, como:

1.    Declaração de vínculo com a Instituição;

2.    Contagem de tempo de serviço;
3.    Declaração para abertura de conta-salário;
4.    Declaração de tempo de serviço;
5.    Intervenção no ambiente organizacional / setor de lotação;
6.    Emissão de portarias de estabilidade para servidores estáveis que não possuem portaria;
7.    Cadastro/Alteração de dependentes;
8.    Alteração de conta bancária;
9.    Adesão, inclusão de dependentes ou cancelamento do plano GEAP;
10.    Cópias de pastas funcionais;
11.    Cópia de processos;
12.    Alteração de exercício (mudança de setor de lotação dentro do próprio câmpus);
13.    Solicitação de informações/dúvidas;
14.    Progressão funcional por mérito ou por desempenho acadêmico;
15.    Localização/informações sobre andamento de processos;
16.    Cópia de outros documentos funcionais;
17.    Desbloqueio de Senha e primeiro acesso ao – SIGEPE.

Acesse o sistema utilizando seu login e senha: 

Fale com o RH

 Para mais informações clique aqui

Fim do conteúdo da página