Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Notícias IFG - Feed RSS

feed-image RSS

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí
Início do conteúdo da página

Notícias do Câmpus Jataí

Última atualização em Terça, 29 de Abril de 2025, 17h59
EAD

Estão abertas as inscrições para cursos de autoformação do IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino, está com inscrições abertas para três cursos de autoformação na modalidade a distância. O primeiro tem como público-alvo estudantes da Instituição: é o curso de Ambientação para EAD: conhecendo o Moodle. Os outros são voltados a servidores do IFG e tem como foco a formação docente. Um deles é...

  • publicado
  • 03/09/19
  • 09h47
CONSELHOS

Novos membros do Consup e Conepex serão eleitos em outubro

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai fazer eleições diretas para escolher novos integrantes do seu Conselho Superior (Consup) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex),...

  • não publicado
  • 02/09/19
  • 09h53

Nota Pública do Colégio de Dirigentes sobre a situação orçamentária do IFG

Acesse a Nota Pública do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Goiás (IFG) sobre a situação orçamentária da Instituição          

  • não publicado
  • 02/09/19
  • 09h23
#CPGOIÁS

Campus Party Goiás será “invadida” pela comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás

Já há alguns anos, a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás (IFG) participa intensamente das edições da Campus Party que são realizadas no país. Na Campus Party Goiás,...

  • não publicado
  • 02/09/19
  • 09h32
ACESSIBILIDADE

Inscrições abertas para tradutor/intérprete de Libras

Estão abertas até o dia 5 de setembro as inscrições para intérprete/tradutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O cargo temporário tem remuneração de R$4.180,67 e carga...

  • não publicado
  • 02/09/19
  • 09h20
Fim do conteúdo da página