Editais de Auxílio Financeiro e do Programa Alunos Conectados têm inscrições prorrogadas
O novo prazo de inscrições será de 10 a 17 de maio
A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do IFG-Câmpus Inhumas publicou nesta sexta-feira, 7 de maio, retificações que alteram o período de inscrições dos Editais da Assistência Estudantil (Editais 12, 13 e 14 de 2021). O novo período de inscrições será de 10 a 17 de maio.
O Edital Nº 12/2021 trata do Programa Alunos Conectados (concessão de chips de telefonia celular); o Edital Nº 13/2021 é sobre Programas de Auxílio Financeiro de Caráter Universal (programa integrado integral alimentação e EJA permanência) e o Edital nº 14/2021 é voltado para os Programas de Auxílio Financeiro (auxílio alimentação, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio criança e auxílio filho com deficiência).
O interessado deve ler atentamente cada edital e preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que está disponível no site: http://suap.ifg.edu.br. O estudante já inscrito no SUAP deverá atualizar seus dados socioeconômicos e renovar a documentação prevista nos anexos dos editais.
A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do IFG-Câmpus Inhumas está preparada para tirar dúvidas dos alunos e orientar sobre os documentos. O interessado pode entrar em contato com a CAE pelo e-mail cae.inhumas@ifg.edu.br ou pelo WhatsApp 62 9 9374-4449. Para confirmar a inscrição, é fundamental que sejam enviados todos os documentos anexos exigidos em cada edital.
Redes Sociais