Editais da Assistência Estudantil têm inscrições abertas até 2 de maio
Quatro editais de assistência estão disponíveis para estudantes do Câmpus Uruaçu
Até o dia 2 de maio, estudantes do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás podem se inscrever em quatro Editais da Assistência Estudantil. As inscrições abertas são para os Programas Permanência, Moradia, Criança e Filho com Deficiência, Programas EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação, Programa Alunos Conectados e Programa Apoio Didático - Conectividade.
A documentação exigida pelos editais pode ser entregue até o dia 3 de maio, no ato de inscrição pelo SUAP. Para efetuar a inscrição, também é necessário atualizar os dados do questionário socioeconômico, disponível no mesmo sistema. Os estudantes podem consultar as Orientações Para Inscrição nos Programas da Assistência Estudantil do Câmpus Uruaçu e o Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico para tirar dúvidas quanto às inscrições e a atualização dos dados socioeconômicos.
Caso o estudante não possa acessar o SUAP, a documentação também poderá ser enviada pelo e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) (cae.uruacu@ifg.edu.br), ou entregue pessoalmente na CAE, de acordo com o cronograma de atendimento do setor (veja o final da página).
Para todos os editais, devem ser preenchidas as Declarações de Comprovação de Renda Familiar, constantes nos Anexos I e II dos Editais. O Formulário de Recurso (Anexo III) contra os resultados preliminares também é o mesmo para todos os Editais. Apenas o Anexo I - Declaração de Necessidade de Equipamento de Informática, é destinado apenas ao Edital do Programa Apoio Didático - Conectividade.
O resultados preliminares das seleções serão divulgados no dia 7 de maio. Os recursos contra os resultados deverão ser enviados no e-mail da CAE, entre os dias 8 e 9 de maio. A CAE deverá divulgar a resposta aos recursos e o resultado final dos Editais no dia 10 de maio.
Informações e Editais:
Período de Inscrições: 22/04/2021 a 02/05/2021 no Site: suap.ifg.edu.br
Entrega da Documentação: 22/04/2021 a 03/05/2021 - Poderá ser anexada no SUAP (no ato da inscrição), enviada pelo e-mail da CAE cae.uruacu@ifg.edu.br ou entregue presencialmente no Câmpus Uruaçu.
Horários de atendimento:
Segunda-feira: 07h às 12h30min
Terça-feira: 07h às 12h30min
Quarta-feira: 13h às 18h30min
Quinta-feira: 07h às 12h30min
Sexta-feira: 07h às 12h30min
- Edital 03/2021: Programas Permanência, Moradia, Criança e Filho com Deficiência (.pdf 85 KB)
- Edital 04/2021: Programas EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação (.pdf 84 KB)
- Edital 05/2021: Programa Alunos Conectados (Chips de Dados Móveis) (.pdf 78 KB)
- Edital 06/2021: Programa Apoio Didático - Conectividade (Equipamentos de Informática) (.pdf 89 KB)
- Anexo I (para Edital 06): Declaração de Necessidade de Equipamento de Informática (.pdf 235 KB)
- Anexos I e II: Declarações de Comprovação de Renda Familiar (TODOS os Editais) (.pdf 72 KB)
- Anexos III: Formulário de Recursos (TODOS os Editais) (.pdf 215 KB)
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