Direção Geral
A Direção-Geral é o órgão responsável pela organização e condução das ações institucionais desenvolvidas no câmpus, em conformidade com as políticas institucionais definidas pela Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.
A Diretoria-Geral é responsável, dentre outras funções, por:
- organizar, viabilizar e zelar pelo bom desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão, definidas pelas políticas institucionais;
- planejar e executar os recursos orçamentários destinados ao câmpus, em consonância com as orientações da Pró-Reitoria de Administração e do Colégio de Dirigentes;
- planejar e coordenar a gestão do espaço físico do câmpus, as atividades de administração acadêmica e outras competências de natureza administrativa;
- planejar e propor à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional a lotação de recursos humanos do câmpus, em consonância com a política institucional de gestão de pessoas;
- realizar atividades de ensino, de pesquisa, culturais e quaisquer outras de extensão, que promovam a Instituição e contribuam para a interação entre o câmpus e a sociedade;
- promover e zelar pela disciplina e pela tranquilidade dos ambientes, favorecendo o bom desenvolvimento de todas as atividades no âmbito do câmpus;
- zelar pelo cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e Plano de Metas e Compromissos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás.
Contato:
Diretor-geral: Prof. Murilo de Assis Silva
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3642 9455
Redes Sociais