Estrutura Organizacional
Diretoria de Administração
Diretor de Administração: Paulo Cézar Pereira
Contato: (62) 3227-2766
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Gerente de Adm. e Manutenção: Raul Manoel Pereira Neto
Contato: (62) 3227-2780
A Diretoria de Administração é responsável, no âmbito do câmpus, pelo desenvolvimento das ações de gestão administrativa, patrimonial, de suprimento de bens e serviços. A este setor compete propor e implementar melhorias na infraestrutura da unidade e, conjuntamente com a Diretoria-Geral, determinar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros, na forma da legislação em vigor e em consonância com as políticas institucionais.
No Câmpus Goiânia, a Diretoria de Administração é composta pela Gerência de Administração e Manutenção (GAM) e pelas coordenações: Apoio Administrativo; Vigilância e Limpeza; Almoxarifado e Patrimônio; Gestão Orçamentária e Financeira; e Aquisição de Contratos.
Redes Sociais