Comunicação - Cidade de Goiás
Qualquer servidor ou estudante pode sugerir conteúdos para divulgação no site e nas redes sociais digitais do Câmpus Cidade de Goiás, além de entrar em contato para solicitar cobertura jornalística de eventos institucionais. A sugestão deve ser enviada em tempo hábil para apuração da informação e organização do horário de cobertura pelo profissional da CCS. O assunto da sugestão será analisado segundo os critérios técnicos jornalísticos e avaliado se será publicado em forma de notícia no site do câmpus, nas nossas redes sociais oficiais e/ou encaminhado aos veículos de comunicação da cidade (rádios/jornais).
Caso a sugestão recebida pela CCS Cidade de Goiás seja referente a outro câmpus ou à reitoria, ela será encaminhada ao jornalista da unidade.
O que a sugestão deverá conter?
- Título do assunto ou nome do evento;
- Um resumo do assunto (do que se trata a sugestão, quais os objetivos e outros)
- Data e local de realização;
- Contato do responsável pela solicitação (nome, telefone e e-mail)
- Informações complementares.
Como entrar em contato?
Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 62 3442-0202
Redes Sociais