Começa nessa quarta, dia 16, a V SECITEC e III Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste
Serão 3 dias de evento com oficinas, minicursos, mesa-redondas, palestras e apresentações culturais
A V Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SECITEC) e o III Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste iniciam amanhã, dia 16, com minicursos e oficinas a partir das 14h, cine-debate com início às 16h e a abertura oficial a partir das 19h.
Durante a abertura oficial do evento, o Programa de Educação Tutorial (Pet) da Faculdade de Enfermagem da UFG apresentará o Hino Nacional em Libras. Na sequência, ocorrerá a mesa-redonda com o tema Como sobreviver sem derivados do petróleo: Biomateriais como alternativas sustentáveis. O tema escolhido para a mesa-redonda do primeiro dia do evento está relacionado com o tema da V SECITEC do IFG Câmpus Goiânia Oeste e com a proposta da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que é a Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.
PROGRAMAÇÃO
Durante os três dias de evento ocorrerão 13 diferentes oficinas, nove minicursos, cinco mesa-redondas, três cine-debates, duas palestras e três apresentações culturais. Uma programação bem diversificada e rica para todos os cursos e públicos.
Todas as atividades realizadas no auditório do câmpus são abertas e com vagas ilimitadas. As outras atividades (oficinas, minicursos, cine-debates) possuem vagas limitadas e somente os inscritos podem participar. Atenção, somente estar inscrito na atividade não garante a certificação das horas, é preciso participar e não esquecer de assinar a lista de presença.
MONITORES
Durante toda a V SECITEC e o III Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa, alunos estarão trabalhando como monitores para auxiliar nas atividades da programação. Se você foi selecionado para trabalhar e possui alguma dúvida do horário e do que irá fazer, procure amanhã, dia 16, a servidora Aline de Moraes Rocha, na sala da GEPEX.
Veja abaixo a programação completa do evento:
Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste
Redes Sociais