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CONSULTA PÚBLICA

Comissão Permanente de Pessoal Docente abre consulta pública para alterações na avaliação docente

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h32 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 14h09

Docentes, técnicos e estudantes podem participar da consulta até o dia 12 de setembro

 

Está aberta a consulta pública sobre a proposta de alterações em procedimentos e critérios de pontuação da avaliação de desempenho docente para o desenvolvimento na carreira do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Goiás. A consulta foi aberta pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e deve ser realizada por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O formulário está disponível no link: https://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/471857?lang=pt-BR. Podem participar da consulta pública, professores, estudantes e técnicos do IFG. Após o recebimento das contribuições, a CPPD sistematizará as informações com a Minuta, para posterior encaminhamento para apreciação e deliberação do Conselho Superior (Consup).

 

Proposta

Na proposta, a CPPD destaca alguns pontos a serem observados pela comunidade, que incluem a criação de uma nova plataforma para a avaliação docente no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IFG e a migração dos procedimentos avaliativos do Q-acadêmico para esta nova plataforma; a institucionalização da Semana de Avaliação Docente; a atualização dos critérios de pontuação nas três planilhas de avaliações - discente, autoavaliação e da chefia (as propostas de planilhas constam dos anexos da Minuta); além de outros pontos que constam do documento disponibilizado para a comunidade acadêmica, para consulta pública.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

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