Câmpus Uruaçu divulga Edital de Afastamento para pós-graduação
Inscrições vão de 22 a 28 de fevereiro. Formulário eletrônico será enviado por E-mail Institucional
Servidores técnicos-administrativos do Câmpus Uruaçu podem concorrer a três vagas de afastamento integral da carga horária semanal de trabalho, a fim de cursar programas de pós-graduação strictu sensu. O período de inscrições começa no próximo dia 22 e vai até 28 de fevereiro.
Para concorrer ao Edital, é necessário estar em exercício no cargo do Câmpus Uruaçu ao menos por três anos, para o Mestrado; para o Doutorado, são precisos quatro anos de exercício. O candidato também não pode ter usufruído de afastamento por interesse particular ou capacitação nos últimos dois anos.
Retificação Nº 01 do EDITAL 2-2021 - CP-URUACUIFG (Novo Cronograma)
O tempo de afastamento é de até 24 meses, para Mestrado, e vai até 48 meses para o Doutorado. Podem concorrer candidatos aceitos em programas de pós-graduação em 2021 ou em anos anteriores.
As inscrições se darão por meio de preenchimento de formulário eletrônico, que será enviado na caixa do E-mail Institucional dos servidores, até dia 22 de fevereiro. É responsabilidade do candidato declarar a pontuação desejada, de acordo com a tabela de pontuações constante no Anexo II do Edital, e fazer upload da documentação comprobatória dos pontos.
O resultado preliminar da seleção será produzido no dia 5 de março. Até o dia 8 de março, os candidatos que pretenderem impetrar recurso contra o resultado poderão solicitar, no e-mail do Gabinete, a relação dos itens avaliados que não receberam a pontuação integral almejada. O prazo para a submissão de recursos será entre os dias 10 e 11 de março.
Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 15 e o Resultado Final do Edital de Afastamento, no dia 16 de março.
Retificação Nº 01 do EDITAL 2-2021 - CP-URUACUIFG (Novo Cronograma)
Confira o Edital de Afastamento para Capacitação.
Inscreva-se em https://docs.google.com/forms/
Anexo IV - Termo de Responsabilidade (.PDF)
Anexo V - Formulário para Recurso (.PDF)
Faça o download dos documentos em formatos editáveis
Anexo IV - Termo de Responsabilidade (.ODT)
Anexo V - Formulário para Recurso (.ODT)
Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.
Redes Sociais