Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Senador Canedo > Estrutura Organizacional
Início do conteúdo da página

Estrutura organizacional

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA

A Gerência de Administração é responsável pelo desenvolvimento das ações de gestão administrativa, patrimonial, de suprimento de bens e serviços e pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros no âmbito do câmpus, em cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e das metas e objetivos estabelecidos para o IFG.

 

Gerente: Ana Cristina de Assis Marçal

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h. 

 

Hierarquicamente subordinados à Gerência estão Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira, a Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio, a Coordenação de Administração e Manutenção, a Coordenação de Aquisições e Contratos, o Protocolo.

 

Servidor: Mauricio Oliveira Lino

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

 

 

 

COORDENAÇÃO DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA

À Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira compete o planejamento, coordenação e acompanhamento das ações de execução das metas orçamentárias estabelecidas para o câmpus e em cumprimento à Lei Orçamentária Anual e à legislação correlata em vigor.

 

Coordenadora: Cristiane Francisca de Assis

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

 

Servidora: Ana Paula de Assis Marçal

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

 

 

COORDENAÇÃO DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio é responsável pelo recebimento, registro e controle de entradas, saídas e distribuição de materiais, além da manutenção e controle patrimonial no âmbito do Câmpus.

 

Coordenador: Thommas Magno de Araújo Santos

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO

A Coordenação de Administração e Manutenção é responsável pela manutenção e disponibilização das instalações físicas, administração de contratos, supervisão dos serviços de zeladoria, transportes, controle de acesso, vigilância e telecomunicações.

 

Servidor: Augusto Martins Ferreira

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

 

COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES E CONTRATOS

A Coordenação de Aquisições e Contratos é responsável pela coordenação de ações de licitação, aquisições e contratações previstas no planejamento institucional.

 

Servidor: Edmundo Eike Vilela Utimo

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

 

Fim do conteúdo da página