Comunidade acadêmica pode submeter trabalhos para apresentar na Campus Party Brasil até 18 de setembro
Bancada do CiteLab IFG e Institutos Federais participarão do evento que ocorrerá em novembro, em São Paulo
Servidores, estudantes e egressos do Instituto Federal de Goiás e de outros Institutos Federais podem submeter propostas de palestras e oficinas para participar da Campus Party Brasil – #CPBR14. O evento irá dispor ao CiteLab/IFG e aos Institutos Federais uma Bancada Especial de Conteúdos de Comunidade. A Campus Party Brasil 14 acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro no Pavilhão de Exposições – Distrito Anhembi, em São Paulo. A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 18 de setembro.
Para se inscrever, é preciso preencher o formulário e submeter as propostas de palestras ou oficinas por meio do link https://forms.gle/AQFPMeqoPSNErSWZ9. Servidores, estudantes e egressos do IFG e de outros Institutos Federais podem participar da seleção. De acordo com o Centro de Referência em Pesquisa e Inovação (CiteLab) do IFG, serão escolhidas em torno de 15 a 20 atividades (slots de 25 minutos para palestras e 50 minutos para oficinas).
A curadoria será feita pela Equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab e por representantes de outros Institutos Federais. A escolha das atividades obedecerá ao regulamento da Campus Party (Regulamento Call4Talk CPBR), mas, segundo o CiteLab do IFG, a bancada de conteúdos especiais tem prazo para submissão diferente. Os selecionados serão comunicados pelo e-mail cadastrado no formulário. As propostas selecionadas para a bancada serão divulgadas no dia 21 de setembro na página do Citelab (http://www.ifg.edu.br/citelab).
As atividades na bancada serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de novembro. O evento será presencial, mas todas as atividades serão transmitidas nos canais da Campus Party e do CiteLab/IFG no YouTube. De acordo com o Citelab, as propostas selecionadas receberão ingresso (com ou sem camping) para todos os dias de evento e certificado de palestrante emitido pela organização do evento.
Acesse o formulário: https://forms.gle/AQFPMeqoPSNErSWZ9
Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.
Redes Sociais