Diretoria de Tecnologia da Informação realiza pesquisa sobre serviço de suporte
A qualidade do serviço de suporte de tecnologia da informação (TI), disponível para servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG), será avaliada por meio de pesquisa online. O questionário foi disponibilizado no link: http://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/532628?lang=pt-BR e poderá ser respondido até o dia 19 de maio. A pesquisa é uma iniciativa da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e é direcionada aos servidores do IFG.
O objetivo da pesquisa é definir ações para a melhoria da qualidade dos serviços de TI. A participação do servidor na pesquisa é livre e ele tem a opção de se identificar ou não. O tempo médio para responder às questões propostas é de cerca de 5 minutos e há espaço para o servidor fazer as considerações que achar necessárias.
O resultado da pesquisa, segundo a equipe, vai possibilitar a definição de ações para: diminuição nos prazos de atendimento de incidentes e resolução de problemas, redução de custos de retrabalho e de recursos, aumento da produtividade da equipe, satisfação dos usuários, melhoria na comunicação interna e melhor aproveitamento das habilidades dos profissionais.
Diretoria de Comunicação Social/Com informações da DTI.
Notícias (Aluno)
Comunicados (Aluno)
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Mobilidade Acadêmica Internacional no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal
16/10/2024 11h29
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Redes Sociais