Prorrogação da Autoavaliação Institucional – até 8 de janeiro
O processo de autoavaliação institucional referente ao ano de 2021 foi prorrogado. Os questionários estão divididos por segmento (discente, docente, técnico-administrativo (câmpus) e servidores da Reitoria) e podem ser acessados e respondidos até o dia 8 de janeiro de 2022. O processo é conduzido e coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA)
Os questionários da autoavaliação institucional devem ser respondidos por estudantes dos cursos de graduação dos 14 câmpus e pelos servidores docentes e técnico-administrativos de todas as unidades do IFG.
A autoavaliação de 2021 levará em conta dois eixos e suas dimensões: Eixo 1 – Planejamento e avaliação institucional (Dimensão 8: Planejamento e avaliação); e Eixo 2 – Desenvolvimento institucional (Dimensão 1: Função social e Plano de Desenvolvimento Institucional; e Dimensão 3: Responsabilidade social da Instituição).
Acesse os questionários e participe da autoavaliação:
Estudantes: https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/s4UkHMQC/
Docentes: https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/zc3WsGum/
Servidores técnico-administrativos (Câmpus): https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/g3YTAfpT/
Servidores da Reitoria (técnicos e docentes que atuam na Reitoria): https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/4jn7qduk/
Para saber mais sobre a CPA ou ter acesso aos relatórios de anos anteriores, acesse: https://www.ifg.edu.br/comissoes/cpa
Redes Sociais