Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia Oeste > Prorrogação da Autoavaliação Institucional – até 8 de janeiro
Início do conteúdo da página

Prorrogação da Autoavaliação Institucional – até 8 de janeiro

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 17h28

O processo de autoavaliação institucional referente ao ano de 2021 foi prorrogado. Os questionários estão divididos por segmento (discentedocentetécnico-administrativo (câmpus) e servidores da Reitoria) e podem ser acessados e respondidos até o dia 8 de janeiro de 2022. O processo é conduzido e coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Os questionários da autoavaliação institucional devem ser respondidos por estudantes dos cursos de graduação dos 14 câmpus e pelos servidores docentes e técnico-administrativos de todas as unidades do IFG.

A autoavaliação de 2021 levará em conta dois eixos e suas dimensões: Eixo 1 – Planejamento e avaliação institucional (Dimensão 8: Planejamento e avaliação); e Eixo 2 – Desenvolvimento institucional (Dimensão 1: Função social e Plano de Desenvolvimento Institucional; e Dimensão 3: Responsabilidade social da Instituição).

 

Acesse os questionários e participe da autoavaliação:

Estudantes: https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/s4UkHMQC/
Docentes: https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/zc3WsGum/
Servidores técnico-administrativos (Câmpus): https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/g3YTAfpT/
Servidores da Reitoria (técnicos e docentes que atuam na Reitoria): https://cpa.bcc.anapolis.ifg.edu.br/questionario/4jn7qduk/

 

Para saber mais sobre a CPA ou ter acesso aos relatórios de anos anteriores, acesse: https://www.ifg.edu.br/comissoes/cpa

Fim do conteúdo da página