Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis realizará encontros virtuais com estudantes de três cursos nesta semana
Início do conteúdo da página
Acolhimento

IFG Anápolis realizará encontros virtuais com estudantes de três cursos nesta semana

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 13h46 | Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h23

O projeto piloto envolve alunos dos cursos técnicos integrados em tempo integral e poderá ser estendido a outras turmas

imagem sem descrição.

Os psicólogos da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (CAPD) juntamente com coordenadores de cursos e outros professores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis vão promover nesta semana uma série de encontros virtuais com estudantes dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior, Química e Edificações. O objetivo da ação é manter o contato com as turmas apesar do isolamento social, promovendo escuta e acolhimento nesse momento. Os organizadores vão avaliar como será a adesão e a eficácia desta atividade para posteriormente, com os devidos ajustes, ampliar para os demais cursos do câmpus.

A cada turma foram destinados data e horário específicos para a reunião, que será veiculada pelo Google Meet. O estudante deve acessar o seguinte endereço para participar: https://meet.google.com/svf-kbsm-bxj?hs=122



Confira a seguir as datas e horários de cada turma:



06 de maio (Quarta-feira):

14 horas: Comércio Exterior – 1º ano

15 horas: Comércio Exterior – 2º ano

16 horas: Comércio Exterior – 3º ano



07 de maio (Quinta-feira):

14 horas: Química – 1º ano

15 horas: Química – 2º ano

16 horas: Química – 3º ano



08 de maio (Sexta-feira):

14 horas: Edificações – 1º ano

15 horas: Edificações – 2º ano

16 horas: Edificações – 3º ano



Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

Fim do conteúdo da página