Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Uruaçu > NOTÍCIAS URUAÇU > Inscrições abertas para seleção de professor substituto de Informática
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições abertas para seleção de professor substituto de Informática

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 18h18 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h18

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás está com processo seletivo aberto para contratação de professor substituto de informática. As inscrições podem ser feitas no sítio eletrônico do concurso, até o dia 2 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$40,00. 

Para se inscrever, é necessária a graduação em um dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Sistemas de Informações, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas. 

É necessário fazer upload da documentação exigida pelo edital até o dia 3 de dezembro. Os documentos necessários são: identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I  do Edital); Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de titulações e experiências profissionais; cópia do boleto bancário da taxa de inscrição e o comprovante de pagamento; documento de identificação com foto (RG; CNH); laudo médico, para os candidatos às vagas para Pessoas com Deficiência.

A seleção será realizada em duas etapas: a Análise de Títulos e a Prova de Desempenho Didático. O resultado preliminar da análise de títulos deverá ser divulgado no dia 7 de dezembro, sujeito a recursos interpostos até o dia 8. O resultado final da análise de títulos será divulgada dia 10 de dezembro.

No dia 13 de dezembro será feito o sorteio de ponto da Prova de Desempenho Didático. A prova será realizada no dia 14, com o resultado preliminar previsto par ao dia 15 e prazo para recursos até o dia 16. O resultado final da prova será divulgado non dia 17.

Também no dia 17, deve ser enviada a autodeclaração dos candidatos às vagas para Pretos/Pardos. A banca de heteroidentificação será realizada no dia 20 de dezembro. O resultado final da seleção será publicado no dia 22 de dezembro. 

 

Confira o Edital.

Acesse a página da seleção.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página