Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Projetos e Programas > IFG > Pró-Reitorias > Administração > Pró-Reitoria de Administração
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Administração

Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 14h40 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 08h14

Pró-Reitoria de Administração

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.

Pró-Reitor de Administração

Diego Silva Xavier (Auxiliar em Administração)

Contato:

Telefone: (62) 3612-2259

E-mail: proad@ifg.edu.br

Endereço: Av. C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia – Goiás, CEP: 74.270-040.

 

Coordenação Executiva:

Assistente em Administração - Maricélia Nunes de Menezes

Contato:

Telefone: (62)3612-2207

Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária

A Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implantação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos Orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos aquisições de materiais  e serviços e contratações de obra.

Equipe:

Diretor de Administração e Gestão Orçamentária - Lauce Noriyo de Moraes Nozaki (Assistente em Administração)

Contato:

Telefone: (62)3612- 2221

 

Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser

Administrador - Reginaldo Araújo Dorneles

Contato:

Telefone: (62)3612-2240

 

Coordenação de aquisições e Contratos

Coordenadora Geral de Aquisições e Contratos - Luis Carlos da Paixão (Assistente em Administração)

Administradora - Isabel Cristina dos Santos Lino Brandão

Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho

Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves

Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida 

Assistente em Administração - Rose Cristina Chagas

Contato: 

Telefone: (62)3612-2204

 

Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira

A Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registros patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças  e de Almoxarifado e Patrimônio.

Equipe:

Diretor de Contabilidade e Execução Financeira - Tiago de Andrade Garcia (Contador)

Contato:

Telefone: (62) 3612-2218

Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira

Contadora - Suzy Carvalho Neves

Técnica em Contabilidade - Denilza Raquel da Silva

Técnico em Contabilidade - Lewry Henrique Menezes Almeida

Administradora - Camilla Naves Pascoal

Assistente em Administração - Gizelma Ottoni Lucas

Contato:

Telefone: (62) 3612-2217 - 3612-2218

 

Coordenação Geral de Almoxarifado e Patrimônio

Coordenador Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Yuri Souza Paraguaçu

Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques

Contato:

Telefone: (62) 3612-2254

 

Coordenação de Licitações

Coordenadora de Licitações - Keila Oliveira de Sousa (Assistente em Administração)

Contato:

Telefone: (62) 3612-2204

 

Coordenação Geral de Serviços de Transportes 

Coordenador Geral de Serviços de Transportes - Hugo Antônio Barbosa da Silva (Assistente em Administração)

Contato:

Telefone: (62) 3612-2255

 

Coordenação de Manutenção Predial

Assistente em Administração - Diney Santos da Silva

Contato:

Telefone: (62)3612- 2255

 

Coordenação de Projetos e Infraestrutura

A Coordenação de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também da apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.

Equipe:

Coordenadora de Projetos e Infraestrutura - Ana Maria Barbosa Lemos (Professora EBTT)

Técnico em Agrimensura - Wellington Santos Martins

Técnica em Edificações - Carolline Bettini Frison

Engenheiro Civil - Erique Souza Zanon

Engenheiro Área - Daiane de Freitas Silva

Engenheiro Eletricista - César Oliveira Guimarães 

Desenhista/Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga

Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araújo

Arquiteta e Urbanista - Sueli Souza Soares

Tecnólogo Formação - Luciano Marçal Vicente

Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes

Contato:

Telefone: (62) 3612-2213

Fim do conteúdo da página